quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dei meu cuzinho...




Bom antes de eu continuar contando depois que eu vim mora nessa cidade gostaria de compartilhar algo,
já que não posso contar para minhas amigas por que elas acham o cúmulo fazer sexo anal...
Faz dias eu já estava louca para experimentar o sexo anal, mas como meu marido não me pedia, resolvi que eu mesma iria propor a ele...
Ontem passei na farmacia e comprei um tubo de KY e camisinhas, quando chegei a noite em casa tinha tomado um banho de chuva, meu maridinho já estava a minha espera, fui tomar um banho me excitei muito no banho, me masturbei e coloquei o dedo no meu cuzinho que estava latejando de vontade de ser comido...
Passei um creme cheiroso no corpo e fui me deitar ao lado do meu marido, com as 'armas' em punho o tubo de KY e camisinhas, li muito a respeito de sexo anal e vi que se fizer sexo anal sem camisinha é perigoso por causa das bacterias que tem lá..
Bom me deitei como quem não quer nada, mais louca pra dar a bunda rsrsrsrs
fui dar boa noite a ele, e ficamos nos beijando, minha bucetinha estava encharcada já , e ele foi com a mão na minha buceta e ficou me masturbando, e eu pegei o pau dele e fiz  a mesma coisa, até que me deu muita vontade de chupar aquele pau duro gostoso, não me fiz de rogada e desci até o pau dele e abocanhei, passava a lingua na cabecinha e abocava o resto, dai deu um puxão nos meus cabelos e pediu pra chupar minha buceta, e começou a passar aquela lingua que delicia... ai fizemos um 69 pra mim pode chupar ele também, adoro chupar um pau, chupava até as bolas dele... ai fui sentar no pau dele , e perguntei se ele queria meu cuzinho, acho que ele quase gozou na hora, então dei pra ele o KY que passou no dedo dele e começou a socar o dedo no meu cuzinho, eu delirava, pois tava com o pau dele na minha buceta e o dedo no meu cuzinho, quando ele colocou mais um dedo , ou seja estava com dois dedos no cu, ai sim eu delirei ainda mais e pedi pra ele por o pau dele no meu cuzinho, ele foi colocando bem devagarinho pra mim não sentir muita dor e ia me masturbando ao mesmo tempo quando entrou tudo ele começou o vai vem, primeiro bem devagar e depois mais rápido eu estava me sentindo nas nuvens...
Confesso que eu achei que não iria gostar, pois já ouvi muitas pessoas dizendo que era ruim, que doía muito, mas quiz experimentar pra ver como era, e não me  arrependo adorei dar o meu cuzinho mal espero a hora de chegar em casa e ser enrabada... e depois de dar o cuzinho confesso que minhas fantasias sexuais estão a mil... imagina 2 metendo em mim ao mesmo tempo?? um na minha bucetinha e outro no meu cuzinho... hummm minha buceta já está toda molhadinha só de pensar... mas claro que meu marido jamais iria topar.. mas falaremos de fantasias sexuais na próxima!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário