quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fantasias sexuais


Quem nunca teve uma fantasia sexual é por que ainda é virgem rsrsrs
Já comentei que dei meu cuzinho e adorei, o que era uma fantasia minha, meu marido me confessou que era louco pra comer meu cuzinho, mas tinha receio de pedir, dei e ADOREI,
Bom com isso senti uma enorme vontade de ser comida por homens ao mesmo tempo, fico até imaginando a loucura, primeiro chuparia os dois paus ao mesmo tempo, depois pediria pra um me chupar enquanto chuparia o pau do outro e depois um enfiaria na minha buceta enquanto abocanharia o pau do outro, e trocaria, depois um colocaria no meu cuzinho e o outro na minha buceta, nossaaa que delicia deve ser,
e pra finalizar eles gozariam na minha cara...
Outra fantasia é transar eu um homem e outra mulher acho que também é um sonho da maioria dos homens, pena que meu marido é careta de mais...
Mas acho que seria o máximo ter outra mulher na minha cama, só que talvez haveria briga, pra chupar, e pra ser enrabada... mas isso poderia ser uma de cada vez..

E também adoraria transar eu e mais uma mulher, acho que deve ser ótimo ser chupada por outra mulher...
é que mulher sabe como a outra funciona so de pensar em uma mulher sugando meus peitos e minha buceta.. nossaa que tesão... e também pra sentir o gosto de um bucetinha na minha boca seria uma maravilha fazer um 69 com outra mulher ..... que delíciaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário