quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Experiencias sexuais...

Bom não tenho muita experiencia sexual mas, vou tentar postar aqui as poucas que já tive..
Perdi minha virgindade aos 15 anos de idade... acho q tínhamos uns dois meses de namoro...
não foi uma coisa digamos boa na primeira vez, era a primeira vez do meu namoradinho tambem, passavamos as noites nos 'arretando' mão boba pra cá, mão boba pra lá...
Até que um dia fui na casa dele e rolou... confesso que não gostei doeu, talvez pela falta de experiencia minha e do meu namoradinho... sei-lá.
As outras transas tambem não foram muito legais, passo mais alguns meses e terminamos o namoro...
fiquei em um jejum de quase dois anos, mas tudo bem não sentia vontade...
próxima experiencia conto na proxima, se alguém quizer contar algo fiquem a vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário