quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Experiencias sexuais...

Bom depois de passar dois anos na seca, arrumei outro namorado mais experiente... eu estava com 17 anos e ele tinha 25, não demorou muito pra mim 'liberar' pra ele..
Ele sabia como me deixar molhadinha, e tambem dois anos sem sexo...
Com ele foi muito bom, a gente fazia sempre que nos encontravamos para namorar, mais era so sexo vaginal mesmo...
O lugar que eu mais gostava era no carro a sensação que alguém podia nos ver me deixava com mais tesão, adorava sentar com o perdão da palavra naquele caralho duro e rebolar ia as estrelas e levava ele comigo também, so tirava o pau dele pra fora das calças eu como ja sabia o que ia rolar colocava uma saia curta puxava a calcinha para o lado e sentava nossa como era bom aquele caralho...
Mas como tudo  que é bom dura pouco... terminamos o namoro, e eu vim embora da cidade que eu morava...
E lá fiquei eu mais dois anos sem uma boa trepada, na verdade não sentia falta, mais era por que não tinha ninguém que me ascendesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário